sábado, 17 de julho de 2021

Olheiros do Flamengo e do Atlético Mineiro estiveram em Camacan:''se um de vocês chegar lá,é porque teve força,determinação e coragem”

 

Dezenas de crianças de Camacan e da região,estiveram nesta quinta-feira(15/07)no Estádio Ribeirão,para tentarem a sorte e mostra-se para olheiros de times de futebol renomados:Flamengo do Rio e Atlético Mineiro.O evento serviu também para o retorno das atividades esportivas através da Secretaria de Esportes após o período de paralisação devido a pandemia.

Avaliação técnica foi dirigida pelo Observador Técnico da base do Flamengo do Rio,Márcio,com a presença do empresário Polaco(Zagallo Esportes)e um dirigente da base do Atlético Mineiro.Nada seria possível sem a motivação do atleta da terra,Fabrício Baiano,que passou pela base do Vasco,depois foi transferido para o Curitiba e atualmente na Turquia,onde permanece.Fabrício pediu ao Polaco que viesse a Camacan para realizar um dos seus sonhos,-uma peneira para observar os talentos existentes na cidade.Léo Itália,outro talento que também nos representou na Europa,foi um dos responsáveis pelo evento.

A prefeitura ofereceu total suporte seguindo todos os protocolos de prevenção da COVID-19,com a presença de uma equipe de Combate ao coronavírus,com equipamento medidor de temperatura,distribuição de máscaras,além das presenças dos Fisioterapeutas Alan e Marcos e uma ambulância,e o auxílio da Guarda Civil Municipal.

Polaco destacou,“é um prazer e uma alegria eu e o colega Márcio do Flamengo trazer essa oportunidade para vocês.Fabrício,você mora no meu coração e todas essas crianças agradecem”, finalizou.

''Rodo muito no interior da Bahia,mas não conhecia Camacan e estou muito feliz porque é uma região com muitos garotos talentosos,prova disso ai é Léo Itália e Fabrício e isso já serve de motivação pra vocês,caminhando com a parceria do Município,isso é pensar no bem comum'',disse o observador Márcio.

O vereador índio Eventos e ex-prefeito Oziel também foram prestigiar.O prefeito Paulo do Gás disse,“essa gestão tem um comprometimento no esporte através do Secretário André e para vocês crianças,para jogar futebol precisa também tá na escola,o importante é manter o sonho de vocês,desejo sucesso,”concluiu.

Léo Itália falou,“eu também vivi isso aqui,fiz parte disso aqui,sei o que passa na cabecinha de cada um de vocês,se Léo Itália conseguiu,vocês também podem conseguir”,concluiu.

O Secretário André destacou,“vocês estão aqui em busca de um sonho, ninguém tá aqui só porque gosta,parabéns Fabrício Baiano,uma cara que tem olhado muito para Camacan,talvez seja um momento único para vocês,mas que vocês devem agarrar essa oportunidade e se um de vocês chegar lá,é porque teve força,determinação e coragem”,enfatizou.

Por fim,o prefeito agradeceu aos observadores e empresário pela presença,- a comitiva respondeu em tom de agradecimento e felicitações a prefeitura pelo empenho.O gramado do Ribeirão foi bastante elogiado pelos observadores,“é um dos melhores pelo que já passamos pelo Brasil”,enfatizou Polaco. 





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Colaboração:Ascom-PMC

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.