quarta-feira, 7 de julho de 2021

Investigados por série de assassinatos em aldeias indígenas são presos

 

Membros de um quadrilha investigada por uma série de assassinatos em aldeias indígenas no município de Porto Seguro foram presos no início da manhã desta quarta-feira(07).Durante a ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar na região de Caraíva,dois homens foram mortos,dentre eles um identificado como Rodrigão,que seria um dos líderes dos grupo criminoso.Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Segundo o delegado Moisés Damasceno foram mais de 10 alvos de mandados de prisão.Ainda não há informação sobre o número de pessoas detidas.Houve apreensão de armas,drogas e dinheiro.Mais detalhes serão passados para a imprensa em uma entrevista coletiva que será concedida pelo comando das duas polícias,na sede da 23ª Coorpin,em Eunápolis,ainda hoje. Imagem:Radar 64

VIOLÊNCIA NAS ALDEIAS

Nos últimos meses,vários indígenas foram mortos na terra indígena de Barra Velha,localizada na zona rural de Porto Seguro.Os crimes teriam sido cometidos ou ordenados por um suposto traficante que há dois anos estaria se escondendo nas matas e aldeias da região,especialmente as de Barra Velha, Boca da Mata, Pará e Xandó.Quase todos os homicídios foram cometidos da mesma forma:dois indivíduos,em uma moto,chegam atirando nas vítimas.O último homicídio,registrado na segunda-feira(05),teve como vítima Gigi Pati Farias do Nascimento,de 39 anos, morto em seu local de trabalho,na guarita localizada na entrada da aldeia Aldeia Boca da Mata.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.