COM ALVORADA BELMONTE DÁ INICIO AOS FESTEJOS DA PADROEIRA

 

A cidade de Belmonte,na Costa do Descobrimentro,hoje acordou em festa,uma grande alvorada festiva com as filarmônicas XV de Setembro e Lyra Popular,anunciava a abertura dos festejos em preparação para a festa da Padroeira da Cidade,Nossa Senhora do Carmo.

Segundo o Padre Fernando,este ano a Igreja escolheu em não realizar a carreata de abertura do novenário em função da pandemia”Em nossos momentos celebrativos,encerramos os festejos sempre com uma bonita procissão com o andor de nossa padroeira sendo conduzido pelos fiéis. Por causa da Pandemia estamos impossibilitados de conduzir o término da novena dessa forma mais tradicional,então para bem celebrar com segurança esse momento de procissão,iremos fazer uma bonita e participativa carreata para concluir a festa”,finalizou o pároco.Hoje as 19h haverá Santa Missa e Novena presidida pelo Pe.Ramon Lima,com o tema” Eucaristia mistério da fé”.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários