terça-feira, 18 de maio de 2021

Prefeito Paulo do Gás e equipe visitam e premiam garis de Camacan

 

A prefeitura de Camacan,por meio da Secretaria de Administração,Setor de Limpeza,prestou uma homenagem a todos os Garis da sede e dos distritos,pelo dia comemorado no domingo(16/05).O prefeito Paulo do Gás se juntamente com o vice-prefeito Rai fez questão de passar em casa em casa dos funcionários para entregar uma lembrança.

O prefeito e vice se reuniram com o Secretário de Administração Gildo Batista,do Chefe de Limpeza Valteci Nascimento,juntamente com os fiscais Luciano, Fledson,de Ciro Administrador de São João do Panelinha,Lindinvaldo Administrador de Jacareci e Tonhe Rocha Administrador de Leoventura que auxiliaram na entrega das lembranças.

“Esse ato simples,mas de grande importância em lembrar desses guerreiros,que são verdadeiros cuidadores na limpeza de nossa cidade, nosso desejo era de reunir todos para uma grande festa,mas infelizmente preservamos a vida que é fundamental”,disse o chefe de Limpeza Valteci.

“Foi com grande alegria que prestamos a nossa homenagem aos nossos honrosos Garis,esses colaboradores do nosso município,reconhecimento e gratidão”, palavras do prefeito Paulo do Gás. Fonte/Ascom-PMC

“Lindo gesto do prefeito e meu administrador de fé Luciano e meu chefe Valteci ter ido às casas dos garis entregando um brinde simples,mas com amor,difícil ver um prefeito assim agradecendo pelos trabalhos que fazemos,obrigado Paulo do gás,não importa o tamanho da lembrança e sim o conhecimento por cada um de nós”comentou o funcionário Marivaldo.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   http://Instagram.com/fvpaulojose

3 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.