quarta-feira, 5 de maio de 2021

Juliette é campeã do BBB21 com 90% dos votos;relembre aqui os campeões de todas as edições

 

Juliette venceu a final do BBB21 nesta terça-feira,4/5.Com 90,15% dos votos,a campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.Tiago Leifert começa o discurso do grande resultado,falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo.Ele cita as mudanças em Camilla de Lucas,Fiuk e Juliette,e elogia os finalistas.

Sobre a paraibana,ele disse:“Indecisa,sem noção,possessiva,frágil,caça- like,oportunista.Fora o que falaram na suas costas,isso eu não vou nem te falar.Tentaram te fazer louca,triste e má,você tem razão Juliette(…)Você nunca mais vai sentir sozinha,você tem mais quase 24 milhões de seguidores.Juliette,você é um fenômeno.Você é a campeã!”

“Obrigada,Jesus.Obrigada,meu povo!”,diz a campeã.“Eu vou fazer vocês sorrirem”,diz,muito emocionada. 

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos.Em terceiro,Fiuk recebeu 4,62%.O trio ficou muito emocionado com o resultado. “Acreditem em vocês,acreditem nas pessoas”,disse Juliette.

O primeiro lugar da paraibana reforça uma trajetória de protagonismo feminino nas últimas 10 edições do BBB.Nesse período,apenas dois brothers venceram:Fael Cordeiro,do BBB12,e Cézar Lima,do BBB15.Do BBB16 até agora,só sisters ganharam o prêmio.Já na primeira década do programa ocorreu o contrário:o protagonismo masculino se sobressaiu do BBB1 até o BBB10—Cida,do BBB4,e Mara,do BBB6,foram as únicas ganhadoras nesse período.

Relembre os campeões de todas as edições até aqui 👇

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.