terça-feira, 4 de maio de 2021

Fernando Brito recebeu em seu gabinete o Dep.Estadual, Eduardo Salles.

 

Durante a visita,o Deputado conheceu as instalações da Prefeitura Municipal de Santa Luzia,e em vídeo divulgado nas redes sociais, aproveitou para parabenizar o município,pelos 36 anos de emancipação política,“estou passando para desejar muitas felicidades,parabenizar toda a população pelos seus 36 anos de emancipação e dizer à vocês que nós estaremos juntos,ao lado do prefeito Fernando em todos os momentos para que  a gente possa avançar e fazer com que vocês tenham cada dia uma condição de vida melhor em Santa Luzia”comentou.

O prefeito Brito,nas redes sociais,agradeceu pela visita e atenção do Deputado:“É sempre muito bom tê-lo em nosso município,sempre trazendo ideias e trocando  experiências valiosas”,comentou Fernando Brito.Também estavam presente a vice-prefeita Alda Sobral e a primeira-dama da cidade,Alana. 



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.