terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeito de Arataca Ferlu assegura distribuição de 05 mil quilos de peixe na Quinta-feira Santa

 

O prefeito Ferlu-PSD conhece de perto as dificuldades e limitações enfrentadas pelas famílias pobres,necessitadas e carentes.Desde que assumiu o comando do município de Arataca,Fernando Mansur vem desenvolvendo politicas públicas direcionadas para os menos favorecidos com vistas a promover o empoderamento social,econômico e financeiro dos arataquenses,assegurando a redução das desigualdades e acelerando a promoção da dignidade da pessoa humana. Imagem Ilustrativa

A visão humanista de uma liderança que tem como diferencial o pragmatismo faz a diferença nos momentos de crise,insegurança e incerteza em que vivemos.

Em conversa ao Blog Paulo José,na tarde desta terça-feira(30),o prefeito manisfestou solidariedade aos arataquenses por conta do difícil momento em que o mundo atravessa,como o isolamento social e a adoção de outras duras e amargas medidas buscando mitigar os efeitos da pandemia provocada pelo novo coronavírus.“Recebi uma prefeitura super sucateada e em sérias dificuldades,mas Juntos vamos superar esta fase,vamos vencer mais este desafio,sairemos mais fortes desta crise,enquanto isso vamos fazer tudo que for possível para minimizar os efeitos desta pandemia”declara Ferlu Mansur.

Uma boa notícia aos arataquenses é que o programa Peixe na Mesa edição 2021,está não apenas assegurado,mas também ampliado.Este ano serão distribuídas 05 toneladas de peixe ao povo de Arataca.

Por conta do isolamento social e das medidas que proíbem aglomerações,a prefeitura municipal de Arataca,preparou uma logística que assegura a entrega do peixe através de fichas numeradas e com o horário agendado para cada família,garantindo o peixe na mesa dos mais vulneráveis na semana santa.

Segundo o secretário de governo,Renato Freitas-Uma força-tarefa foi montada para atender todas as demandas e cumprir com êxito a tarefa de colocar 05 mil quilos de peixe na mesa do povo.A ação contempla famílias de baixa renda inscritas nos programa sociais,e acontece na manhã da Quinta-feira Santa -01/04. 

“Nossa ação é um ato simbólico de partilha,ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa,principalmente,um ato solidário no contexto do espírito pascal”Enfatizam o prefeito Ferlu e a esposa Ayka Barros.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.