terça-feira, 30 de março de 2021

Pau Brasil:Prefeita Babi de Prado mantém tradição e distribui 06 toneladas de pescados na Semana Santa

 

Iniciando o seu segundo mandato consecutivo que a Prefeitura de Pau Brasil,na administração da prefeita Bárbara Suzete-a Babi de Prado(PSD),distribuirá peixes às famílias carentes do município na Quarta-Feira Santa,31.Serão entregues 06 toneladas de pescados,garantindo aos pau-brasilienses a tradição cristã de ter pescado nas refeições da Páscoa. Imagem Ilustrativa

O projeto atrai grande parcela da população,que desde cedo será contemplada com uma quantidade de peixe.O local e horário serão de conhecimento apenas das pessoas carentes que receberão o peixe,isso para evitar aglomeração e tumulto.A equipe da prefeita Babi,com profissionais das mais diversas secretarias municipais,colaborarão na distribuição do pescado.“Mais uma vez o povo de Pau Brasil pegará seu peixe para a Sexta-Feira Santa.Os desafios aumentam a cada ano,mas a prefeita Babi mantém e cumpre seus compromissos com o nosso povo”,disse o secretário de Infraestrutura, Antônio Prado,uma dos organizadores da ação. 

Registro recente,durante inauguração de Praça,em Pau Brasil:vice-prefeita Suely,Prefeita Babi e o líder político Antônio Prado.

''Muita gente não acreditava que esse projeto continuasse,mas a gente está mostrando que nossos programas são sérios e que nossa gestão é uma gestão de responsabilidade,de avanços sociais,e isto aqui é apenas uma primeira demonstração do segundo mandato,porque os programas Sociais e as políticas públicas vão continuar em nossa gestão e com muito mais avanços”,garantiu a prefeita Babi.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.