segunda-feira, 22 de março de 2021

Idosos que vivem em assentamento foram vacinados em Arataca

 

Fim de Espera-Não somente os idosos e seus familiares ficam felizes e gratos em receber a vacina contra a covid-19 e renovar a esperança de que a pandemia vai acabar.O prefeito Ferlu(PSD),ressalta que,para ele,esse momento tem sido não só de importância governamental,mas também tem um significado pessoal,pois ele sofre em vê muitos amigos e sua família os impactos da pandemia.“A gente está vivendo período muito turbulento,a pandemia que assustou muita gente.Então me sinto muito honrado de poder contribuir de alguma forma,e de também ter um vice-prefeito atendendo quanto vacinando os pacientes”.

No Sábado,20,a felicidade chegou e ficou estampada no rosto de quem acabou de ser vacinado contra a COVID-19,no Assentamento Terra Vista para os idosos a partir de 70 anos.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.