quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Canavieiras:Moura homenageia filha e canta em sua festa de 15 anos

 

Foi emocionante e inesquecível a festa de 15 anos de Mirela Moura,filha do sargento PM Moacir Moura e da comerciante Ana Paula.Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar.É o início de uma linda e longa história,cujo autor é o Divino Escritor Deus.A celebração ocorreu na noite de segunda-feira,11,no espaço Porto Eventos,em Canavieiras,e contou com todas as medidas de segurança.

Mirela,que sonha ser médica ou dentista,era só alegria e emoção.Durante o evento tivemos muitas homenagens,troca de sapatilha,entrega de jóia,valsa e entrega de presentes.A playlist atendeu aos diveros gostos dos convidados,que puderam degustar de boa comida e bebidas.A debutante já mais esquecerá esse momento magnífico de sua vida.Ficam aqui meu registro e agradecimento por ter sido convidado a cerimoniar o evento histórico.

Durante a comemoração tivemos a grata satisfação de ouvir o pai Moacir Moura,cantando uma bela múscia do Rick e Renner ''Filha'',o que levou muitos convidados às lágrimas.


































ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.