quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vereador Fábio da Bios anuncia candidatura à presidência da Câmara Municipal de Camacan

 

Em entrevista ao radialista Paulo José,no programa'Live Falando a Verdade’,o vereador reeleito Fábio de Jesus(PSB)anunciou que vai concorrer à presidência da Casa Legislativa.Em 2021,ele inicia seu segundo mandato como parlamentar camacanense.

Iremos fazer uma excelente parceria com o executivo,além de fortalecer o mandato de cada vereador,em favor de nosso povo.

Durante a entrevista,o parlamentar agradeceu a votação de 349 obtidos e destacou seus requerimentos apresentados e aprovados durante o seu mandato.Bios,atualmente ocupa o cargo de 1º secretário da mesa diretora,anunciou sua candidatura à presidência da Câmara pela situação.

“Na confiança dos vereadores reeleitos e eleitos,apresento publicamente minha candidatura à presidência da Câmara Municipal de Camacan.Estamos buscando uma chapa competitiva,que possa dar continuidade ao belo trabalho do atual presidente,sargento Ferraz.Esperamos conversar com os demais vereadores eleitos daquela casa,para juntos irmos a disputa da presidência da casa”,disse.Ele ainda completa que vai propor um trabalho “voltado a comunidade” e que leve a Câmara para os bairros,ouvindo e atendendo a população.“Vamos apresentar um formato que faça a sociedade se sentir participando do Poder Legislativo”.Acompanhe a entrevista na íntegra no vídeo:

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.