quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Seis vereadores estão na disputa pela presidência da Câmara de Camacan

 

Após as eleições municipais,os vereadores  eleitos e reeleitos de Camacan agora lutam pela disputa da presidência da Câmara Municipal de sua cidade.Estão na disputa os vereadores:Sinha de Jacareci e Vany Azevedo(PODEMOS)Fábio da Bios(PSB),Didico Panelinha(PP),Lucas Muniz(PSD),Vanilson Pacotão(Republicanos).A maioria dos candidatos é da bancada governista,no entanto,embora a oposição seja minoria,ela não parece que vai deixar a disputa só entre os governistas e também vai querer ter voz no andamento da decisão.Nos bastidores o jogo é jogado por todos os 13 em um tabuleiro cheio de desconfianças e alguns parecem ter sido mordido pela mosca azul e querem a todo custo a cadeira de presidente.-''Meu Deus,onde vim me meter,que covil de cobras viu'',disse-me um vereador em dado momento.Pelo visto esse imbróglio está longe do fim.Ah! pelas contas teremos um eleitor por candidato,se o quadro não mudar.  

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.