quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mais um acidente na estrada Itapetinga/Potiraguá


Na manhã desta terça-feira(2),um acidente de trânsito foi registrado na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá,quando um veículo Fiat/Strada saiu da pista e bateu em um barranco.A ocorrência aconteceu no trecho da fazenda Colatina.
Segundo pessoas que passavam pelo local,um casal viajava no carro no momento do acidente,mas ninguém se feriu com gravidade;apenas danos materiais na parte dianteira do veículo.Não há informações das causas da colisão.As vitimas foram identificadas apenas como Maurício e Dora.Fonte: Ireporter.blog
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

2 comentários:

  1. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir
  2. Quero usar este meio para agradecer aos Genuine Hackers que me ajudam com um cartão de caixa eletrônico em branco já hackeado que pode sacar US $ 3.000 diariamente. Eu estava navegando na internet e me deparei com alguém testemunhando como um hacker chamado John Stoner o ajudou de ser pobre a rico através de um cartão de caixa eletrônico já hackeado capaz de sacar alguns valores diariamente. Hoje também estou testemunhando sobre como ele me ajudou. Nunca acreditei nisso até que me enviaram o cartão que usei. Sinta-se à vontade e entre em contato com eles pelo e-mail GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1(260) 218-3592.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.