terça-feira, 9 de junho de 2020

Auxílio emergencial: Pagamento da 3ª parcela para beneficiários do Bolsa Família


Se ligue.A terceira parcela do auxílio emergencial do governo federal no valor de R$600 começará a ser paga na quarta-feira 17/6,para os beneficiários do Bolsa Família,seguindo a ordem do número final do NIS (Número de Identificação Social),segundo informou o jornal O Globo.
Os beneficiários poderão sacar os recursos em espécie nas agências da Caixa Econômica Federal,rede de lotéricas e correspondentes bancários.Já os trabalhadores informais terão primeiro o valor creditado em conta poupança digital por mês de nascimento.Para retirar o dinheiro,eles terão que esperar 10 dias a partir do depósito.O crédito em conta digital permite às pessoas pagar contas de água,luz e telefone além de fazer compras pelo aplicativo do celular,via cartão de débito virtual ou QR Code.O cronograma com detalhes de pagamentos da terceira parcela,deve ser divulgado ainda esta semana.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577




2 comentários:

  1. E eu que nem peguei a primeira ainda, está em análise kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso,sugiro a você que entre em contato com um atendente dos Correios em sua cidade e peça ajuda,pois estão autorizados e preparados para resolver esses problemas! Aqui no site temos reportagem que fala sobre o assunto.Boa sorte !

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.