segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Canavieiras/Prisão:Dona de pousada e namorado são investigados pela morte de Bruno

Por volta das 6:00h da manhã de hoje(10),outras diligências foram feitas por policiais Civis em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária e busca e apreensão expedido pela Vara Crime de Canavieiras,visando reunir mais provas que visam apurar as autorias e circunstâncias do Homicídio de BRUNO LINO DE ANDRADE LOUREIRO,que era administrador da Pousada Sol e Mar,sentido Barra Velha e foi encontrado morto comas as mãos amarradas para trás,com um disparo de arma de fogo no céu da boca,tendo o projetil permanecido alojado no crânio,fato ocorrido na madrugada do dia 06/02.
Após investigações preliminares apontaram como um dos autores da execução o atual namorado da proprietária da Pousada,que também está sendo investigada.O namorado foi preso nesta manhã em frente sua casa no Bairro Cidade Nova em Canavieiras e em seguida foi realizadas buscas na Pousada,tendo sido apreendidos documentos,celulares,anotações,notebooks,sistema de monitoramento do CFTV.O preso provisório foi transferido para Ilhéus onde permanece à disposição da autoridade policial.A investigações seguem e deverão ser concluídas dentro do prazo legal.Outras informações a qualquer momento aqui em nosso portal de notícias.  FONTE: DPC RENATO FERNANDES
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook

    Erionaldo da Cruz dos Santos segue preso e nega autoria do crime
Para o delegado Renato Fernandes,que conduz o inquérito,a morte do comerciante está relacionada ao controle da pousada,onde Bruno Loureiro era gerente e tinha uma procuração para cuidar da parte financeira.Ele também tinha um comércio no centro de Canavieiras. Bruno Loureiro tinha o documento porque a dona do estabelecimento, uma alemã,está em situação irregular no Brasil e não poderia abrir contas e fazer transações financeiras,conforme informações do delegado.A polícia acredita que Erionaldo da Cruz matou a vítima para assumir o controle da pousada em Canavieiras. Segundo a polícia, o acusado é atual namorado da dona do estabelecimento.O delegado diz que tem provas técnicas e depoimentos que apontam Erionaldo da Cruz como principal autor do crime.A dona da pousada também é investigada e teve o passaporte retido.A polícia descobriu que um tiro foi disparado na boca de Bruno e a bala ficou alojada no crânio da vítima.Erionaldo da Cruz,que nega ter envolvimento no assassinato,teve a prisão decretada, pela justiça,por um período de 30 dias,podendo ser prorrogada por tempo indeterminado.A polícia está procurando outras duas pessoas suspeitas de participação no crime.

4 comentários:

  1. Todos os indícios apontam o caseiro. Eu só sei o seguinte: quem perdeu a vida foi Bruno e o problema maior, com requintes de crueldade. A mãe que recebeu o laudo relatando tudo que fizeram com o filho antes de ser brutalmente assassinato. Era bom que todos se colocassem no Lugar de quem perdeu a vida e principalmente no lugar desses pais, lendo cada detalhe desse laudo. Pq se fosse com um filho meu.. sinceramente, eu não responderia pelos meus atos. Que a justiça seja feita. A sociedade está em estado de choque. O crime foi bárbaro e as acusações não são nem um pouco infundadas.

    ResponderExcluir
  2. Ah! E o pagamento da pousada não foi à vista não pq eu estava presente no momento da transação e fiz a escritura particular de promessa de compra e venda. Foi paga uma parte e o restante teve um prazo bem extenso para pagamento. Isso eu não sei no que se resultou, mas sei que existem duas ações tramitando que se referem a esse imóvel.

    ResponderExcluir
  3. Muitos comentários,por serem considerados ofensivos,foram excluídos em respeito à família e à memória da vítima!Pedimos aos nossos leitores que moderem em seus comentários e,caso desejem se manifestar que procurem à família para mais esclarecimentos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paulo Jose! Infelizmente ainda existem pessoas que usam do sofrimento alheio para locupletar-se, sem nenhuma moral ou escrúpulo. Registro aqui meus sinceros agradecimentos por sua postura.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.