sexta-feira, 8 de novembro de 2019

VÍDEO/FOTOS:familiares,amigos e o povo se despedem do empresário Bira


Na tarde desta sexta-feira(08),familiares e amigos de José Ubirajara Costa Passos,mais conhecido por Bira da Funerária São Lazaro se despediram do empresário,no Cemitério Recanto da Saudade,em Camacan.Durante o velório,as pessoas mais próximas a Bira estavam orando,cantando e chorando bastante.Ele vinha há algum tempo com problemas de saúde e ficou algumas vezes internado.
Muitas pessoas foram chegando no local,a medida que o momento do enterro se aproximava.O momento foi de muita comoção entre os presentes.Esposa:Aldenira Farias Passos,Dona Nira.Filhos:Bah,Guga e Kito,netos e demais familiares cumpriram dolorosamente o ritual de despedida,com as presenças do padre Pio e do pastor evangélico Efraim Batista,além de comerciantes,políticos locais e regionais.O corpo foi velado no velório São Lázaro de propriedade da família.





























SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a todos da família e amigos. Lembrarei sempre do grande homem que o Senhor Bora foi. Eternamente em meu coração. Infelizmente não pude está presente para o último adeus.😣😔😭

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.