sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LUTO:morre ''Bira da Funerária'' um dos homens que mais amou e gerou emprego e renda em Camacan


É com muito pesar que anunciamos o falecimento do Sr.José Ubirajara Costa Passos,mais conhecido por Bira da Funerária São Lazaro.
Esposa:Aldenira Farias Costa Passos,Dona Nira.Filhos:Bah,Guga e Kito, netos e demais familiares cumprem com o doloroso dever de comunicar a todos o falecimento do Sr.José Ubirajara Costa Passos,mais conhecido por Bira da Funerária São Lazaro,o corpo está sendo velado no velório São Lázaro.Familiares informam que o sepultamento acontecerá hoje às 4 h da tarde no cemitério local:Recanto da Saudade,convidamos a todos para o velória e posteriormente para o sepultamento.Agradecemos pelo comparecimento de todos.
Aqui,ele aparece sorridente ao lado de um dos filhos,Bah,durante visita hospitalar.Nós do Blog Paulo José nos solidarizamos com a família enlutada e rogamos a DEUS o descanso eterno na glória de Jesus Cristo.Vá em paz,amigo! 
BIOGRAFIA
Natural de Canavieiras,Ubirajara tinha 79 anos e chegou em Camacan ainda jovem, vindo da capital baiana,para trabalhar em uma empresa que construíra a estrada que liga Camacan à Jacareci.Desde então,ficou raízes,constituiu família e não saiu mais da cidade. 

Aos 24 anos,casou-se com Sra.Aldenira Farias Costa Passos,com quem conviveu 55 anos e teve 03 filhos:Bah,Guga e Kito.Em Camacan,montou seu próprio negócio no ramo de funerária gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da região.Atualmente,o Grupo São Lázaro,do qual “Bira” foi fundador,atua em diversos segmentos,como imóveis,planos funenários,combustíveis e clínica.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.