quarta-feira, 29 de maio de 2019

Carreta de eucalipto tomba na BR-101 no extremo sul da Bahia


Uma carreta de transporte de eucalipto tombou na tarde desta terça-feira(28),no km 739 da BR-101,na altura da cidade de Itabela,no extremo sul do estado. 
Foto:PRF-Rastro 101
De acordo com as informações,o veículo tinha saído de Itagimirim com destino a uma fábrica de celulose e Teixeira de Freitas. No trecho conhecido como “três pistas” o motorista perdeu o controle da direção em uma curva ao tentar desviar de um andarilho e o veículo acabou tombando.O condutor,identificado como Joaquim Alves dos Santos,de 46 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Frei Ricardo em Itabela.Ele foi liberado pouco tempo depois.O acidente,que ocorreu por volta das 14h,interditou duas faixas e meia da rodovia.O tráfego ficou lento na região e as pistas foram liberadas apenas na madrugada desta quarta-feira(29).
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.