terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Presos por envolvimento na falsificação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs)


Dois homens foragidos de Minas Gerais,por envolvimento na falsificação de Carteiras Nacionais de Habilitação(CNHs),foram presos nesta segunda-feira(4),em Santa Maria da Vitória e Jequié.
Conforme as informações da Polícia Civil, equipes da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Conquista, cumpriram os mandados de prisão contra Corbulon Barros da Silva e Erasmo Carneiro Monteiro Júnior. De acordo com o coordenador da 26ª Coorpin/Santa Maria, delegado Alexandre Haas Cunha, os mandados foram cumpridos em Santa Maria da Vitória e em Jequié.“Nosso apoio foi solicitado pela polícia mineira e nós realizamos as prisões”, completou. Os acusados devem ser recambiados para o estado de Minas Gerais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.