terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Jaguaquara: Baiano é selecionado em penúltimo dia de audições do ‘The Voice Kids’


O baiano natural de Jaguaquara,Arthur Ferreira,foi selecionado no penúltimo dia de audições às cegas do “The Voice Kids” neste domingo (03/02).Se apresentando com a canção “Meio Caminho Andado”,o jovem ganhou a aprovação da cantora Claudia Leitte,que virou a sua cadeira e integrou o garoto em seu time.
      Imagem:TV GLOBO
De acordo com o portal Isso é Ótimo, blog da região de Jaguaquara, Arthur canta desde os seus 3 anos de idade e tem sido motivo de orgulho para a população local.Outra baiana selecionada para a próxima fase foi a jovem Lunna, filha do cantor Rubynho, vocalista da banda Oz Bambaz.Ela também vai fazer parte do time Claudia.Por falar em Claudia Leitte, a cantora revelou durante o “Domingão do Faustão”, do último domingo(3) que está esperando o seu terceiro filho. Mãe de Rafael, de 6 anos, e Davi,de 10,Claudia será mãe de uma menina, que se chamará de Bela.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.