segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

14 mil aposentados do estado precisam fazer recadastramento até dia 28


Um total de 14 mil aposentados de 46 órgãos do governo do estado da Bahia precisa fazer o recadastramento até o dia 28 de fevereiro.O cronograma do recadastramento de inativos para 2019 pode ser consultado no Portal do Servidor(www.portaldoservidor.ba.gov.br),que prevê,ainda,o recadastramento de pensionistas do Estado.A ação integra as políticas de controle do Governo do Estado para manter o equilíbrio das contas públicas. 

O recadastramento pode ser feito em uma das 68 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), abrigadas em Postos e Pontos SAC da capital e interior,além do SAC Servidor, que atende no Multishop Boca do Rio, em Salvador.Ainda é possível agendar atendimento para o serviço em seis postos da Rede SAC–Paralela,Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Feira Centro II, Conquista II e Lauro de Freitas–pelo Portal SAC (www.sac.ba.gov.br)e pela plataforma do SAC Digital, disponível para aplicativo de celular e no endereço www.sacdigital.ba.gov.br. 
Para realizar o procedimento é necessário apresentar documento de identidade oficial com foto atual (em bom estado de conservação), CPF e comprovante de residência atual (contas de água, luz ou telefone, preferencialmente).Por exigência do Governo Federal,também será necessário apresentar o número do PIS, para atualização da base de dados do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). 
Quem não fizer o recadastramento dentro do perídoo previsto tem os benefícios suspensos, que serão retomados de forma retroativa tão logo o recadastramento seja efetivado.Informações adicionais podem ser obtidas no Portal do Servidor ou pelo call center da Previdência Estadual: 0800 071 5353 ou 4020-5353.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557


2 comentários:

  1. Todo ano este transtorno. Poderia facilitar fazendo o recadastramento em qualquer órgão público estadual inclusive batalhões e delegacias pra facilitar. Nem todas cidades possuem sac

    ResponderExcluir
  2. Essa informação está errada,o nosso recadastramentoda SEC começa em abril e vai até junho, no portal tem o calendário, copiei e coloquei nos grupos que eu participo. A Prefeitura e que termina dia 28/02

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.