domingo, 23 de dezembro de 2018

Una: Nota de falecimento-Morre aos 72 anos “Cabo Raimundo”


 É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Raimundo Nonato de Matos, 72 anos,policial militar aposentado conhecido popularmente como “Cabo Raimundo”.Segundo informações da família, Cabo Raimundo faleceu na madrugada deste domingo (23), no hospital na cidade de Ilhéus. A causa da morte não foi informada.
-Neste momento gostaria de revelar que encontrei nesse amigo um grande conselheiro.Lembro com saudades das muitas visitas que o fiz,quando o então soldado Nonato,ainda trabalhava na delegacia de polícia de Canavieiras ,sendo também,na época meu cliente de geladinho e salgados! Muitos foram os conselhos para que eu seguisse estudando.-"Estude e trabalhe,pois ali dentro(apontava em direção à carceragem),existem vários leões ferozes da sociedade,por escolher o caminho errado!",dizia.
O corpo será velado no templo da primeira Igreja Batista em Una, localizado na Rua Félix Caldas, Centro.O sepultamento está previsto para às 17h de hoje no Cemitério Municipal Campo Santo.
O sites Una News e Blog Paulo José,solidarizam-se com a Família enlutada, e pedem a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK    

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.