sábado, 15 de dezembro de 2018

Cleison de Arataca é preso no Baianão ao procurar atendimento médico;''não explodir o banco,apenas estava catando o dinheiro no chão''

     Foto: Reprodução / Obaianão
Moradores da localidade ficaram em pânico com a ação criminosa. De acordo com as informações, os bandidos estavam em motocicletas e uma caminhonete de cor banca.Cleison de Arataca,deu entrada na emergência do Hospital Luiz Eduardo Magalhães com ferimentos provocados por estilhaços de vidros e informou para a polícia que estava pegando o dinheiro que ficou espalhado no local da explosão dos caixas eletrônicos quando se feriu. A polícia ainda investiga se Cleison tem ligação com os bandidos que praticaram o crime. A polícia já deu início nas investigações no intuito de identificar e prender a quadrilha que praticou o crime.
Até o momento não foi divulgado quanto foi levado,as informações ainda dão conta de que Cleison R.Bahia,ao ser perguntado pela polícia sobre os ferimentos,ele contou que passou no local e  se feriu ao pegar dinheiro no chãoApós receber atendimento médico o suspeito foi levado à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT)pra prestar depoimento. Até a manhã deste domingo (16),a polícia ainda não conseguiu identificar os responsáveis pelo crime.
Com Informações Renato Souza
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.