PM realiza abordagens em resposta aos últimos assassinatos ocorridos na cidade de Camacan


Em resposta aos últimos assassinatos ocorridos na cidade de Camacan,a 62ª CIPM, desencadeou na tarde desta sexta-feira (14), uma grande diligência. Batizada como “Operação Nix”, que ocorreu nos bairros mais vulneráveis à violência, onde a ramificação do tráfico de drogas e os homicídios, se intensificaram nos últimos dias. A violência tem deixado a população em pânico devido ao grande grau de violência na cidade. 

A batida policial foi efetuada na Rua Montes Claros, Rua da Laranjeira, Rua da Independência, Rua São Francisco, Bairro Joana Angélica, Rua da Sarampo, Distrito de São João do Panelinha e Leoventura. 

O Major Penalva, Comandante da Polícia Militar informou à nossa reportagem, que o objetivo é produzir incursões, que venham tranquilizar a comunidade, abordando elementos suspeitos, e utilizando o serviço de inteligência da PM. 
Ele destaca que a Polícia Militar vai coibir qualquer malfeito e desordem provocados por quem quer que seja e que o efetivo de rua foi aumentado e, com isso,vai facilitar o trabalho, principalmente nas áreas que oferecem maior risco.Com informações Otempojornalismo

Postar um comentário

0 Comentários