Há algumas semanas,o professor Charles Figueiredo,41,já dava sinais de que precisava de socorro,entendimento,ser ouvido,compreendido...Como notamos,ao visitar sua conta no Facebook,um dia após sua morte.
Seria fantástico se a pessoa na fila de espera por um órgão e que está desesperada para viver pudesse fazer um acordo perante a lei com quem já está cansado da existência e pretende dar fim à própria vida: uma eutanásia indolor promovendo alívio ao " desajustado" e esperança para o que acha que precisa ficar vivo. Imagina quantos pacientes não seriam beneficiados com tantos órgãos que podem ser transplantados de um único indivíduo: um conjunto de peças de reposição. Imagina o conforto do " suicida" tendo alivio para a própria dor de existir e ainda ajudando a manter vivos por mais tempo aqueles que veneram a existência! Se eu tivesse o direito de ter uma utopia...

RELEMBRE O CASO