domingo, 29 de abril de 2018

CANAVIEIRAS: MORRE JOÃO GUILHERME VIANA;''câncer na bexiga e metástase no fígado ''revela Isabella,filha


A cidade de Canavieiras amanheceu de luto neste domingo, o motivo foi a morte de João Guilherme Viana,produtor rural e presidente do sindicato rural de Canavieiras.Ele tinha 73 anos e estava internado no Hospital Cardio Pulmonar em Salvador..O velório e o sepultamento serão em Canavieiras.
João Guilherme era tão envolvido com política, que chegou a patrocinar campanhas de prefeito ,chegando a lançar a própria esposa Yêda Moura Viana,como candidata,porém sem êxito.Era um homem  de bom coração e muitas amizades.Deixa mulher Yeda,com quem teve três filhos:João,José e Isabella.
João Guilherme foi pioneiro em diversos aspectos, foi grande produtor de cacau com olhar empreendedor nato, investiu em frota de caçambas e foi sócio da Abaeté transportes aéreos, em um período em que essas situações eram impensáveis.
Nas redes sociais,Isabella Viana,filha de João,chegou a postar uma nota de esclarecimento,sobre o estado de saúde do pai:
Olá queridos
Semana passada postei no stories pedindo orações por meu pai e algumas pessoas estão me perguntando o que houve.
Meu Pai descobriu um câncer na bexiga e nessa semana iria começar o tratamento mas na quarta passada passou mal e foi internado, então veio o diagnóstico de metástase no fígado.Ele segue internado,bem debilitado, momentos difíceis, mas Deus esta no controle e nos sustentando. Orem por nós!
Aqui neste registro,nosso saudoso Guilherme aparece recebendo o carinho de um de seus 3 filhos:
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.