sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Lançamento do Pelc em Ilhéus tem a presença de Davidson Magalhães


Na tarde desta quinta-feira (22), o deputado federal Davidson Magalhães participou do lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), na Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. O parlamentar destacou a importância das atividades esportivas para prevenção de doenças, independentemente da idade. 

Davidson ainda destacou que o Pelc tem um papel social importante para integração e interação das pessoas que frequentam o programa. “Aqui em Ilhéus lançamos o núcleo 51 do projeto, são oferecidas diversas modalidades esportivas, um trabalho que melhora o nível de saúde e a qualidade de vida das pessoas, nas localidades que mais precisam”, disse o deputado. 
Para Juliana Oliveira, coordenadora do Pelc local, a comunidade acolheu muito bem o programa.“Temos quase 280 inscritos.É muito bom perceber que os participantes estão gostando e interagindo com o projeto. Oferecemos aqui ginástica, futebol, recreação,dança e handebol. Temos mais interessados e vagas disponíveis também, outras pessoas podem vir aqui se inscrever, a partir dos oito anos de idade”, destacou.  
Além de moradores, lideranças e representantes de setores do governo municipal, o evento contou com a presença de Wenceslau Júnior, ex-vice-prefeito de Itabuna e Rodrigo Cardoso, presidente do sindicato dos bancários de Ilhéus. De acordo com o dirigente sindical, “trazer um programa desse para o Nossa Senhora da Vitória é uma ação concreta que traz mais oportunidades de educação, cultura e cidadania para a população”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.