sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EX-MORADOR DE PAU BRASIL É NOMEADO PARA O MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS


Na manhã desta quinta-feira, 22, a Bahia ganhou destaque nacional com a nomeação do advogado baiano Engels Augusto Muniz para o cargo de secretário-executivo do Ministério dos Direitos Humanos. A nomeação foi feita após a exoneração da baiana Luislinda Valois, que estava no comando da pasta. 

O prefeito de Ibicaraí, no sul da Bahia, Lula Brandão, parabenizou o secretário e destacou a importância da Bahia ter um representante como ele no Ministério. “Muniz já se destacava como chefe de gabinete da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República desde 2016 e essa nomeação é, com certeza, o resultado do seu empenho durante esses anos”. 
O advogado é natural de Salvador e morou em Pau Brasil, também na Bahia.Formou-se em direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e atuava, desde 2016, como chefe de gabinete da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.