quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Camacan: Homem é morto a tiros e amigo baleado no bairro Joana Angélica

Um homem identificado como Valdeci Carvalho Lima, conhecido como “Tatai”, 34 anos, foi alvejado e morto a tiros por volta das 12:30h desta quarta-feira (31), na rua São Francisco, nas proximidades da Passarela dos Estudantes ,Bairro Joana Angélica.
Segundo informações,Gabriel da Silva Santos,de prenome Renzo, também foi baleado, mas  foi socorrido por uma ambulância e transferido para o Hospital de Base em Itabuna. O homicídio, assim como a tentativa, ocorreram do lado de fora de um barraco, onde as vítimas se encontravam. Os disparos que foram à queima-roupa, atingiram costas, cabeça e tórax das vítimas.Para a polícia,a arma usada pode ter sido uma pistola.
A  Polícia foi acionada pela comunidade local e uma guarnição da PM, se deslocou ao bairro,porém  Tatai, já estava morto. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do homicídio e a tentativa. A Polícia Militar informou á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que os crimes, tem ligação direta com a guerra do tráfico de Drogas, na Cidade Alta. 
O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado, esteve em Camacan e fez o levantamento cadavérico por volta das 15:50h. O Delegado Francesco  da Silva , investigará o caso. Neste momento policiais civis e militares estão realizando diligências, objetivando encontrar os criminosos, que estão foragidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.