quarta-feira, 31 de maio de 2017

Contas do ex-prefeito Almir Melo serão julgadas dia 6 de junho

Será no próximo dia 06 de junho, às 9h, o julgamento das contas do ex-prefeito Almir Melo (PMDB).Vale salientar que estas contas poderão selar o destino político do ex-prefeito Almir Melo, já que, caso a Câmara de Vereadores siga o parecer do Tribunal de Contas o mesmo poderá ficar inelegível.
Correligionários do ex-prefeito apostam que as contas passarão sem problemas.Por outro lado as composições nos bastidores políticos da cidade já começaram. É possível que os correligionários políticos do prefeito Clóvis Roberto Almeida de Souza pressionem para que os vereadores aliados votem pela rejeição das contas o que tem grandes chances de acontecer, já que, o prefeito tem a maioria dos vereadores ao seu lado.Uma grande pressão cairá nos ombros dos vereadores porque o voto, segundo informações, será aberto e todos saberão os vereadores que votaram contra ou a favor. Enquanto isso a cidade segue apreensiva para saber os resultados desse embate onde grupos políticos têm interesses em jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.