quinta-feira, 25 de maio de 2017

CANAVIEIRAS: Major Pessoa é exonerado do comando da 71ª CIPM-Polícia Militar

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (25), a exoneração do Major PM José Raimundo Carvalho Pessoa da 71ª CIPM – Comandante da Companhia Independente da Policia Militar da cidade de Canavieiras.
De acordo com a Costa Sul, para ocupar seu lugar em canavieiras, foi designado o Major PM Cláudio Luiz Andrade, que respondia pelo cargo de Subcomandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pirajá/Salvador. Pessoa foi nomeado para o cargo de Coordenador II, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.Ainda não foi confirmada a data e o local da cerimônia referente a passagem de comando.
O Major Pessoa,estava no comando da 71ª CIPM desde o dia 02/12/2015 e, em seu comando, diversas operações foram realizadas no combate ao crime em Canavieiras.Major Pessoa esteve sob o comando da 71ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) de Canavieiras e Una.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.