quinta-feira, 27 de abril de 2017

CAMACAN: APRESENTANDO MELHORAS, LARISSA VITAL ,DEIXA UTI DE HOSPITAL EM LINHARES-ES

Últimas Informações: Com  muita secreção no Pulmão, o quadro de Larissa Vital era  gravíssimo. Ela não estava conversando, e uma  equipe médica informou que poderia entubá-la até o final da tarde! Independente do que os médicos disseram vamos continuar orando e entregando a vida dela nas mãos de Deus, ele é o dono de tudo, vamos ter fé e acreditar. Agradecemos a todos que estão mandando mensagens, ligando. 
A FAMÍLIA, EMITIU UMA NOTA ,PEDINDO PARA QUE AMIGOS NÃO A CONVIDEM MAIS PARA FARRAS.
Amigos (as) de Larissa, por favor a família pede pelo amor de Deus que não a chamem para beber, nem para farras. Sabemos que vcs não são culpados, porém a influência acaba convencendo!!
Ela é diabética e não gosta de se cuidar, não estava tomando a Insulina e infelizmente nesse exato momento está na UTI do Hospital em Linhares-ES, orem para que ela saia dessa situação, porque o estado dela é gravíssimo. 
Desde já agradecemos!! 
Família Lima!
MENSAGEM POSTADA POR JAMILLE SANTOS,amiga de Larissa!
A melhor notícia que recebi hoje, minha lora Larissa saiu da UTI, só está com uma pneumonia mais está fora de perigo, está se recuperando muito bem, graças a Deus e de quem tirou um tempinho pra orar por ela, Deus é maravilhoso!!! Obrigada a todos que mandaram mensagem, ligaram, e se preocuparam com o estado dela, agora vamos continuar orando para que ela saia 
logo daquele hospital cheia de saúde 
     ESTAMOS EM ORAÇÃO E DEUS A LIVRARÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.