quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Donos do Aviões do Forró estavam insatisfeitos com Solange, diz colunista

Resultado de imagem para solange almeida bocaonews
 
Os supostos bastidores da saída de Solange Almeida do grupo Aviões do Forró foram revelados. Segundo o colunista Leo Dias, a insatisfação dos donos do Aviões com Solange e de Solange com os donos do Aviões vinha de longa data. 
“As variações repentinas de humor da vocalista do grupo e a difícil relação da cantora com os profissionais e diretores da banda acabaram por acelerar a saída de Solange. A cada briga, a cada discussão, ela ameaçava deixar o Aviões. O ‘terrorismo psicológico’ foi cansando os quatro proprietários da marca Aviões: Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo”, detalha.
Ainda de acordo com a publicação, em setembro, após inúmeras reclamações de Sol quanto aos valores pagos a ela, os donos lhe cederam 25% do lucro dos shows. Mas nada parecia satisfazer Solange.  
As queixas da baiana só aumentavam e o clima ficava cada vez pior. Inicialmente, a saída de Solange estava prevista para após as festas juninas, afirma a coluna. Mas após a última briga, ficou decidido que a saída de Sol seria antecipada para após o Carnaval. O anúncio só seria feito em 2017, mas começaram a vazar áudios em grupos de whatsapp adiantando a notícia.  
Leo Dias detalha ainda que o clima estava tão ruim que os donos da banda não quiseram cobrar multa rescisória para a saída de Solange. Eles acreditam que com a saída dela, melhore o clima do trabalho em equipe. Xand tem um perfil bem mais conciliador. O último show de Solange no Aviões acontecerá, na terça-feira de Carnaval, no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luis Correia, no Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.