quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeito eleito Jânio Natal vai ser diplomado, mas não tomará posse:o vice Janival Andrade deve ser mesmo o prefeito de Belmonte

A editoria do agazetabahia.com conversou com o vice-prefeito eleito de Belmonte, Janival Andrade, em Eunápolis, na manhã de terça-feira,29, durante o Seminário de Políticas Públicas realizado no Hotel Oceania, sobre o seu futuro, e se seria mesmo possível que o seu irmão, o deputado e prefeito eleito daquele município, Jânio Natal, abrir mão do mandato de prefeito, mesmo diplomado, para continuar na Assembleia Estadual. Ele explicou, que a diplomação dele e de Jânio vai acontecer conforme previsto pelo TSE, no entanto,Jânio abriria mão da posse durante o período de dez dias, isso configuraria renúncia do cargo. Dessa forma, o vice assumiria a Prefeitura.
Depois dessas colocações, Janival foi questionado sobre o seu futuro mandato, caso essas suas conjecturas se concretizem. Perguntado como vai administrar Belmonte, ele respondeu que vai fazer uma administração dentro da realidade, com os recursos disponíveis. Citou que o município vem recebendo os mesmos repasses, há cinco anos, enquanto os salários tiveram aumentos significativos.
Quanto ao turismo, ele salientou que a meta é fazer projetos voltados para o turismo ecológico,ficado nas belezas naturais de Belmonte, algumas ainda intactas e raras. Salientou que ele e o deputado Jânio Natal,estarão lutando todos os dias para que a estrada entre seu município e Canavieiras se torne uma realidade. Com isso, tirando Belmonte de ser o fim da linha.

Questionado sobre o Carnaval de 2017, ele fez questão de enfatizar que o objetivo e fazer uma festa diferente, investindo nos blocos tradicionais. “Não vamos fazer nada que sacrifique os salários dos servidores. Vamos fazer um Carnaval bacana”, disse Janival.
Por: Jackson Domiciano

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.