sábado, 28 de novembro de 2015

LUTO: MORRE DONA LAURINHA ESPOSA DO SAUDOSO DRº EDULINDO RIBEIRO DE CARVALHO

         
   O casal Laura-Edulindo Ribeiro de Carvalho aparece aqui em foto tirada nos 90 anos dele
Faleceu a senhora Laura Borges de Carvalho,viúva do também falecido Drº Edulindo Ribeiro de carvalho.A causa da morte, não foi divulgada pela família,mas sabe-se que ela estava algum tempo em Salvador,onde fazia exames e passava por constantes acompanhamentos médicos.O corpo está sendo velado no cemitério municipal de Canavieiras,sul da Bahia.Uma missa de corpo presente está sendo celebrada pelo padre Euvaldo,da paróquia de São Boaventura.Dona Laurinha,deixa 07 filhos ,entre eles uma mulher,além de netos,noras e genros saudosos de sua companhia.  

NOTA DO BLOG  -- Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza. QUE DEUS A TENHA NA GLÓRIA ETERNA! Em nome de meu amigo Drº EDUARDO RIBEIRO,rogo a DEUS conforto aos demais.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.