domingo, 29 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Seleção do Maria Pinheiro recebe Moção de Parabéns da Câmara de Vereadores; autor é Valter Socorrinho


Na sessão plenária de quarta-feira (25/11), realizada na Câmara de Vereadores de Itabuna, a Seleção de Futebol Masculina do Bairro Maria Pinheiro, foi homenageada com Moção de Parabéns pela boa campanha e desempenho no Campeonato Inter bairros de Futebol 2015. O autor da Moção é o vereador Valter Socorrinho.
 
Os vereadores aprovaram a Moção por unanimidade. O vereador Valter Socorrinho, disse que a participação da Seleção do Maria Pinheiro neste ano de 2015 foi mais que especial, digna de parabéns, pois serviu para mostrar o papel social e esportivo, provando que é possível formar, revelar futuros atletas e inserir pessoas de bem na sociedade. 
Disse ainda que, há muito tempo a equipe não passava da primeira fase, desta vez alcançou a segunda. O mais importante foi poder mostrar que o Bairro Maria Pinheiro tem potencial para chegar mais longe, e o melhor, com uma equipe formada por maioria dos atletas da própria comunidade. A equipe do Maria Pinheiro provou que sabe receber bem os visitantes, jogou com muita garra e vontade, mas não faltou respeito e lealdade aos adversários.
Foi muito importante a presença maciça da torcida nos jogos e o reconhecimento público conferido pelo Legislativo, servindo de incentivo para muitos jovens de nossa cidade, concluiu.
 
O edil destacou também a parceria dos amigos e comerciantes parceiros que chegaram junto com a equipe, pois as dificuldades foram muitas, quem esteve desde o início sabe o esforço de cada um para participar da competição. A diretoria teve um papel fundamental, que foi de incentivar e preparar os nossos guerreiros a nunca deixar de acreditar que é possível chegar sempre mais longe.
 
"Temos o dever e obrigação de ajudar e incentivar os craques do futuro, através do esporte é possivel vencer situações difíceis e mostrar que existe um bom caminho a seguir e que nunca devemos perder a esperança de um futuro melhor" concluiu Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.