segunda-feira, 13 de abril de 2015

Repórter egípcia vai trabalhar com filho no colo e gera polêmica

Foto: Reprodução / Al-Watan
Foto: Reprodução / Al-Watan
Redação VN
Um fato inusitado chamou a atenção dos internautas no Egito. Uma repórter causou polêmica ao ser fotografada fazendo entrevista com o filho no colo.
A jornalista Lamia Hamdin, que trabalha para o canal de TV privado ON TV, foi fotografada gravando entrevistas com pessoas nas ruas do Cairo enquanto carregava seu filho pequeno. Sobre o assunto ela comentou: “Meu filho estava doente e naquele dia eu acabei trabalhando mais do que esperava. Por isso, tive de buscá-lo na creche. Não podia deixá-lo em qualquer lugar”.
O gesto da jornalista divide opiniões. Nas redes sociais alguns defendem a atitude da jornalista, enquanto outros são totalmente contra.
A polêmica fez lembrar o episódio da parlamentar italiana Licia Ronzulli, que em 2010 ganhou as páginas de jornais do mundo todo ao começar a levar a sua filha, Vittoria, para o trabalho.
Em sua defesa, a jornalista disse que tomou a atitude porque precisa trabalhar e não deveria ser criticada. “Eu preciso do dinheiro e ele teve de passar por isso comigo – não era um piquenique”, disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.