Pai e filho foram presos na tarde de quinta-feira (17), em Itagimirim, por direção perigosa, roubo de moto e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h eles abordaram um pastor no bairro Juca Rosa e roubaram a sua moto.
Com o veículo roubado, João Nascimento Cruz, de 40 anos e o filho, que tem 17, se deslocaram até o bairro Baianão, Porto Seguro, onde tentaram matar uma pessoa. Conforme a polícia, João tentou matar o companheiro de sua ex-mulher, pois não aceitava o rompimento.
Atingido por dois tiros no braço, Gildeão dos Santos Conceição, idade não confirmada, recebeu atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães e foi liberado em seguida.
Depois do crime, pai e filho retornaram para o município de Itabuna, onde moram. Nas proximidades da cidade de Itagimirim, eles ultrapassaram um ônibus em cima de uma ponte na BR-101 e, por causa na manobra arriscada, passaram a ser perseguidos pela Polícia Militar.
Poucos metros depois, os dois caíram da moto. Os policiais encontraram perto deles um revólver. Os acidentados foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.
A polícia informou que o pastor reconheceu os assaltantes. A ex-mulher de João também confirmou que ele tentou matar seu companheiro.
O menor foi liberado na mesma noite e o João ficou em observação no hospital. Nesta sexta-feira (17), ele deve ser encaminhado para a delegacia de Itagimirim, onde vai ser lavrado o flagrante.
fonte:radar64
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.