quarta-feira, 29 de abril de 2015

MASCOTE: PREFEITURA ENTREGA KIT ESCOLAR E REALIZA PAGAMENTO DO CHEQUE CIDADÃO

mas

A prefeitura de Mascote deu inicio nesta quarta-feira da entrega dos kits e fardamentos escolares aos alunos da rede municipal. O prefeito Washington Santana (PP) esteve na solenidade para entregar os novos uniformes, mochilas e materiais para uso nas aulas e de higiene pessoal.

O prefeito Washington mostrou-se muito satisfeito com a qualidade do material utilizado para a confecção dos uniformes e mochilas. Ele explicou às mães presentes o esforço que foi feito para garantir um novo kit escolar para todas as crianças da rede pública de ensino.

“Nós não poderíamos deixar de fazer esse esforço para entregar um uniforme bonito, adequado às nossas crianças, com um material escolar de qualidade, com kit escolar completo”, declarou o prefeito.

PAGAMENTO DO CHEQUE CIDADÃO

Na oportunidade o governo municipal também realizou o primeiro pagamento do Cheque Cidadão as famílias carentes do município. De acordo com a Prefeitura, o objetivo é de promover justiça social, fazendo uma busca ativa para identificar famílias que estão em extrema vulnerabilidade social.

mascc
MAIS DETALHES E FOTOS EM INSTANTES

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.