sábado, 11 de abril de 2015

CAMACAN:Preso na Praça Mário Batista com arma na cintura, diz que “não tem nada a perder”

Na delegacia o acusado negou a própria identidade e tentou se passar por outra pessoa: Foto \ O Tempo Jornalismo
Um indivíduo identificado como Bruno Batista dos Santos, 20 anos, foi preso por uma guarnição da polícia militar, por volta das 21:00 h, desta quinta-feira (9), na Praça Mario Batista. De acordo com depoimentos de membros da PM, a guarnição estava fazendo rondas pela cidade, e ao chegar á praça, avistou um indivíduo, perambulando em atitude suspeita. Segundo ainda o boletim de ocorrência, quando ele avistou a viatura policial, ficou muito nervoso. Os policiais fizeram uma abordagem, e com o acusado, encontraram um revólver calibre 38, que estava carregando na cintura.
Ao ser conduzido ao plantão para interrogatório, o acusado deu um nome falso aos plantonistas, mas depois de ser interrogado, confessou sua verdadeira identidade. As autoridades policiais acreditam que ele, poderia estar tentando abordar e assaltar alguma vítima, pois em sua ficha criminal, constam, algumas prisões em outras passagens pela policia, e as acusações são de assalto a mão armada em Porto Seguro e Almadina.
Indagado pela mossa reportagem, a cerca de possíveis crimes que tenha praticado, ele respondeu que não se importa com sua vida, porque “não tem nada a perder”. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, relatou o inquerito policial, mas a autoridade policial, poderá arbitrar uma fiança e mediante pagamento, o acusado poderá ser liberado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.