Carnaval só no sítio histórico gera insatisfações

Espera-se grandes transtornos no sítio histórico durante o carnaval, em vista de o prefeito Almir Melo ter anunciado que a festa será toda concentrada nessa área da cidade.
Como se sabe, ele cancelou o tradicional carnaval da Rua 13, onde o espaço era bem maior, fugindo principalmente à contratação de trios elétricos, sob alegação de falta de dinheiro.
Há mais de 15 anos o sítio histórico tem sido palco do chamado Carnaval Cultural, animado por conjuntos instrumentais que recordam as marchinhas de antigos carnavais e destinado sobretudo à Melhor Idade.
Pois o prefeito já avisou: no sítio histórico também se apresentarão bandas regionais de arrocha e de pagodão que, segundo reclama a população, vai descaracterizar o tradicional Carnaval Cultural.
Insatisfeitos também com o cancelamento do carnaval da Rua 13, mais de 200 vendedores ambulantes já se preparam para invadir o sítio histórico a partir desta sexta-feira, o que deverá aumentar os transtornos na área, apesar dos esforços da Polícia Militar e da própria prefeitura para manter a ordem e segurança durante a festa.
Fonte/tabu online

Postar um comentário

0 Comentários