quarta-feira, 26 de novembro de 2014

“Eu não queria ter tirado a vida dele, mas aconteceu”, lamenta mulher que matou marido belga

Foto: Marina Silva
Foto: Marina Silva
Presa após assassinar o marido, o belga Louis Emile Ghislain Marot, 52 anos, a ex-garota de programa Elaine Marques Marot, de 28 anos, afirmou que não se arrependeu de cometer o crime. “Só eu sei o que eu passava dentro daquela casa. Eu não tenho arrependimento nenhum”, disse ela.
A acusada alegou que era vítima de agressão verbal e física. Ela também contou que sua filha já foi agredida com um tapa no rosto pelo marido. A mulher relatou também que Marot a proibia de fazer várias coisas, inclusive, de comer.
Disse ainda, que pensou em se separar da vítima e chegou a sair de casa por dois dias, mas foi ameaçada ao voltar para buscar seus pertences. Segundo Elaine, o belga afirmou que se ela não voltasse para casa iria se arrepender. Diante da ameaça, ela pensou que o estrangeiro poderia fazer algo com a sua filha.
De acordo com a Polícia Civil, o casal já estava junto há sete anos, depois de se conhecerem em um bar, no Pelourinho, em Salvador, quando iniciaram o relacionamento. Em 2010, decidiram morar juntos, casando-se no início deste ano, informou R7.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.