terça-feira, 30 de setembro de 2014

SANTA LUZIA: GUILHERME MOSTRA FORÇA E COLOCA MULTIDÃO NA RUA EM APOIO AOS DEPUTADOS ROSEMBERG E ANTONIO BRITO

 Antônio Brito(PTB),deputado federal e Rosemberg Pinto(PT), deputado estadual,  que fazem dobradinha em Santa Luzia, receberam o carinho da população, agitando bandeiras e cantando os jingles de campanha dos candidatos. 
O prefeito  Antônio Guilherme mostrou sua força, com uma  grande e bela  carreata na noite dessa sexta-feira 26.09.2014, pelo caminho, diversos  eleitores pararam para tirar fotos e abraçar os deputados e foi assim no clima de festa que o povo de Santa Luzia confirmou o apoio aos deputados Antônio Brito e Rosemberg Pinto que estão ajudando no  desenvolvimento de Santa Luzia trazendo,calçamentos de ruas de Betânia,saneamento básico,iluminação do falhado e de Santa Luzia ao Delta,reforma de praças, etc...gerando emprego e renda no município, a carreata finalizou com um grande comício na praça Almir Nonato, onde o prefeito Antônio Guilherme agradeceu a todos que participaram tanto da cidade como também da zona rural, e disse,Obrigado, Santa Luzia!!! Vamos à vitória!  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.