terça-feira, 30 de setembro de 2014

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho retorna a liderança do PROS

Valter Socorrinho e sua mãe Amiraci

O vereador Valter Oliveira de Matos (Socorrinho )reassumiu a liderança da bancada do PROS na Câmara de Vereadores de Itabuna na última quarta, 24. O presidente da legenda no município, o também vereador Carlos Coelho confirmou Valter Socorrinho como o líder do partido. O PROS é a legenda com maior representação na casa, com quatro nomes no legislativo municipal e com previsão de um quinto nome. 

Valter Socorrinho ficou afastado da liderança do partido desde o dia 20 de agosto, devido a problemas de (sua) saúde  e na família.

Após diversas reuniões e parte dos problemas resolvidos, Valter Socorrinho foi convidado a voltar a liderança do partido, uma vez que o mesmo goza de uma bom relacionamento com todos no partido, calmo e de fácil diálogo com os demais edis, o convite foi aceito.

O líder do PROS, Valter Socorrinho, disse que pretende lutar para trazer mais um edil para o grupo, só não revelou o nome. " Acredito que posso contribuir com nosso partido, estamos unidos e buscando o melhor para nosso povo, estamos cobrando melhorias ao executivo, seja na execução de obras, no saneamento básico e principalmente na saúde, onde indiferente de cor partidária a câmara vem fazendo seus papel para melhorar o atendimento e dá mais dignidade aos nossos munícipes", concluiu o líder Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.