segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Duas carreatas no fim de semana

A semana começa com a cidade ainda discutindo qual a carreata maior, a de Lúcio Vieira Lima no sábado ou a de Paulo Souto e Geddel no domingo.
Teve quem contasse 140 carros e, na mesma carreata, teve quem contasse 195 carros. A conta aí variou em função da preferência eleitoral do observador.
A carreata de Lúcio Vieira Lima, organizada pelo prefeito Almir Melo, terminou com rápidos agradecimentos do prefeito, que pediu votos para o candidato a governador do PT Rui Costa e para Otto Alencar, candidato a senador.

A carreata de Paulo Souto e Geddel teve seu auge no comício realizado na Praça do Sapo, onde falaram a vice-prefeita Dra. Therezinha, o ex-prefeito Zairo Loureiro, o deputado Fábio Souto e os candidatos a vice-governador Joacy Góes, a senador Geddel e a governador Paulo Souto.

O povo lotou a praça durante o comício em que os temas mais abordados foram a estrada Canavieiras-Belmonte, a crise no setor de saúde, as denúncias de corrupção que envolvem o PT e o descaso do governo estadual com Canavieiras durante 7 anos e meio para, só às vésperas da eleição, mandar asfaltar 4 ruas.
Pelo Ibope, Paulo Souto está com 43% contra 27% de Rui Costa. Para o Senado, Geddel tem 33% contra 29% de Otto.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.