CANAVIEIRAS: Perseguição a funcionários da prefeitura

Funcionários da prefeitura têm denunciado que estão sendo vítima de perseguição por parte de seus chefes, que eles acham que fazem isso cumprindo ordens do prefeito Almir Melo.
Um servidor efetivo, conhecido por sua dedicação ao trabalho e reconhecida assiduidade, tem sido transferido de setor para setor constantemente e, inclusive, já sofreu descontos de vários dias em seu salário.

Outro caso levado ao plenário da Câmara Municipal pelo vereador Deny Mendes é o de um grupo de eletricistas que, além de estar receber salários abaixo do previsto no plano de cargos, também tem sofrido ameaças constantes.

O vereador Deny disse que esses e vários outros servidores vítimas de perseguição estão recebendo orientação jurídica a fim de preservar seus direitos.
Fonte/tabuonline

Postar um comentário

0 Comentários