DILMA PEDE SAÍDA DE GABRIELLI A WAGNER

Segundo informações divulgadas pelo portal Política Livre, a presidente Dilma Rousseff (PT) pediu a cabeça do secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, ao governador Jaques Wagner (PT). 

O motivo seria as declarações do secretário sobre a compra da refinaria nos EUA, contradizendo a nota emitida sobre o assunto da lavra dela própria. Wagner ainda não se posicionou a respeito e considera a medida em ano de eleições muito maléfica. A presidente nunca gostou de Gabrielli e foi a responsável por sua saída da Petrobras. Num episódio que entrou para o anedotário político em Brasília, ela teria se desentendido com ele em relação à condução da empresa e partido para cima do então presidente da Petrobras com tanta agressividade que teria levado ele a chorar. No telefonema que teria trocado com o governador da Bahia sobre Gabrielli, Dilma, bastante irritada, teria se referido a ele com termos impublicáveis. A compra da refinaria no governo Lula concorre para se transformar em mais um escândalo no país.

Postar um comentário

0 Comentários