Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela policia civil, na manhã deste sábado (1), na Fazenda Monte Alegre região do povoado de Ouricana. O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho.
Filho alem de matar o pai com um tiro de espingarda, ainda decepou o pênis dele e o introduziu dentro da própria barriga da vitima. O Assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeu.
Quatro horas depois a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisada com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição.
O agente policial civil Marcius Vinicius conseguiu chegar até a casa onde estava escondido o assassino Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos. Ao anunciar foz de prisão, o policial foi surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.
O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar.
Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da DEPOL Canavieiras. Drº. Izael Fiterman.



2 Comentários
quanta crueldade,que fique preso ate a eternidade,alis quem ficara preso e o pai que esta morto.
ResponderExcluirO filho tbm morreu... Me aí de novo tem uma parte q diz que os policiais revidaram os tiros e ele foi atingido e veio a óbito... Essa ultima foto e o filho morto.
ExcluirRegras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.