quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ABANDONO DE RODOVIA PREJUDICA ITAJU DO COLÔNIA


Um importante corredor para a economia do Sul da Bahia, está abandonado pelo Derba- Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia. A BA 120, que liga as cidade de Itaju do Colônia/ Santa Cruz da Vitória, a Br 415 está cheia de crateras, colocando em risco a vida das pessoas e prejudicando a economia das duas cidades. " Aqui a gente trafega com carretas carregada de bovino para o corte, frutas, verduras e toda a economia destas duas cidades estão comprometidas, com o péssimo estado da estrada", disse Manoel Messias,motorista profissional. 





 O prefeito da cidade de Itaju do Colônia, padre Ednaldo Martins, disse que já foi pessoalmente no gabinete do Dr. Saulo Pontes de Souza, superintendente do Derba e ele garantiu que em poucos dias a rodovia seria recapeada . " Só que já passaram mais de dois meses e até agora a obra não veio. Fui em Itapetinga, no Derba local e até o momento também não tive uma resposta e a cada dia a estrada está ficando pior", declarou o prefeito. O prefeito disse ainda que já enviou ofícios, telefonemas e nada foi resolvido. " Eu queria que o secretário Otton Alencar intervisse nesta situação e melhorasse a vida do povo desta região ". Enquanto isso, os motoristas continuam tendo prejuízo, com cortes de pneus, carros quebrados e diversos prejuízos.


                                Dr. Saulo Pontes garantiu a melhoria, mais ainda não aconteceu

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.