sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Baiano é preso suspeito de estuprar 14 meninas em São Paulo


jovem baiano Geovane Santos Santiago, 21 anos, foi preso suspeito de estuprar pelo menos 14meninas no interior de São Paulo. De acordo informações da polícia, as vítimas que têm entre 12 e 16 anos eram aliciadas pelo jovem que as redes sociais para atrair as adolescentes.

Ele trocava fotos pornográficas com as meninas, marcava encontros e, em muitos casos, cometia o crime. As vítimas foram submetidas a exames, que comprovaram o crime. Em depoimento, Geovane confessou que se aproximava das meninas com intenção de ter relações sexuais, mas disse que tudo ocorreu com consentimento. As menores contaram à polícia que os encontros eram marcados em locais públicos, mas depois Geovane oferecia carona e depois disso cometia ocrime.
 
Ele está detido desde o dia 23, depois de uma investigação de um caso de pedofilia. O baiano pode responder por estupro de vulnerável.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.